Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

O que faz um leão que ruge na vida de uma pessoa?

Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos.”

Infelizmente, quando lemos esse trecho das Escrituras, assumimos que esses leões que rugem terão forma e aparência de leões vorazes. Mas nem sempre isso acontecerá. Todos os leões que rugem espreitam suas presas com grande cuidado. Eles sabem que se a presa puder vê-los ou ouvi-los se aproximando, ela terá a chance de fugir antes que a alcancem.
Por isso, um leão que ruge costuma também se mover em silêncio e com bastante cautela, para que sua presa não consiga percebê-lo até que seja tarde demais. Todo o sucesso de sua caçada dependerá de sua habilidade em fazer isso.
O mesmo é verdade em relação ao reino de Satanás. Os servos do diabo entrarão em nossa vida trazendo grande engano. Nós não os veremos se aproximando e será difícil reconhecê-los até que grandes danos já tenham sido causados em nossa vida, assim com na vida da nossa família e das pessoas que amamos. Se pudéssemos reconhecê-los de imediato como leões que rugem, então jamais permitiríamos que se aproximassem o suficiente para nos devorar. Lembre- se, Satanás e seus servos sempre operam através do engano.
Jesus descreveu esses leões que rugem da seguinte maneira:
O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.” João 10:10
Satanás envia seus leões que rugem para realizar o seguinte em nossa vida:
Sugar-nos emocional, física e espiritualmente.
Destruir nossas finanças.
Destruir nossa família.
• Arruinar nosso relacionamento com o cônjuge, com nossos familiares e com as pessoas da igreja, a fim de nos deixar sem qualquer fonte de apoio, encorajamento, direcionamento ou amizade. Destruir nossa reputação.
Conduzir-nos ao pecado.
E, acima de tudo, arruinar nosso relacionamento com Deus.
Um leão que ruge quer sempre se tornar o centro de toda a nossa vida e deseja controlar tudo o que fazemos e, por fim, tudo o que pensamos. Os leões que rugem pretendem nos deixar completamente cativos, mas Jesus veio para libertar os cativos!
Fonte -Leões que Rugem,Rebecca brow

Nenhum comentário:

Postar um comentário