Existem três tipos de leões que rugem:
1.Aqueles que se consideram cristãos verdadeiros, mas que se enganam justificando o pecado em suas vidas, tornando-se assim como os que “praticam o mal”, mencionados por Jesus.
2.Pessoas que foram especificamente treinadas por Satanás para se infiltrar em igrejas e destruir a vida dos outros. Estas não estão no engano, pois sabem a quem servem e exatamente o que estão fazendo. 3.Pessoas que não são cristãs e que não possuem a menor intenção de servir a Cristo. Acreditam que podem obter o que quiserem se fingirem aceitar a Cristo ou agirem como cristãos. Um bom exemplo disso são os rapazes que ficam à procura de garotas que ainda não tiveram muitos encontros sexuais. Acreditam que é mais fácil encontrar meninas assim em uma igreja cristã. Depois que uma moça cristã se casa com um homem assim, ele deixa de querer freqüentar a igreja e não demonstra mais qualquer interesse em servir a Cristo. Toda a vida da moça é arruinada. Outro exemplo assim são as pessoas que, após aprenderem sobre a caridade cristã, alegam constantemente que se encontram em necessidades. Elas usam os cristãos apenas como fonte parar conseguir o que querem sem ter de trabalhar para isso.
Somente Deus pode ver a diferença entre esses três tipos de leões que rugem.
Existem, é claro, muitos níveis de leões que rugem. Alguns são mais viciados, outros mais habilidosos; mas todos vivem apenas para si mesmos, buscando constantemente satisfazer seus próprios desejos

Nenhum comentário:
Postar um comentário